GOIANO: Atlético vence Crac por 1 a 0; Goiás tropeça na estreia

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Lazaro Carioca Flamengo
Lázaro foi destaque na estreia do Carioca, com dois gols

Goiânia, GO 27 (AFI) – No Estádio Antônio Accioly em Goiânia, vitória do Atlético diante do Crac por 1 a 0, repetindo a estreia vitoriosa do rubro-negro campineiro no ano passado quando foi a Catalão e anotou 2 a 0 na equipe do sudeste do Estado.  Agora o rubro-negro campineiro completa cinco estreias consecutivas no Goianão sem derrota, com quatro vitórias nos últimos quatro anos e um empate.  Já o time catalano teve interrompida uma sequência de quatro estreias seguidas sem derrota com uma vitória e três empates.  O gol único do triunfo atleticano foi assinalado por Wellington Rato, de cabeça, aos 30’ do 2º tempo.

TROPEÇO ESMERALDINO

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, empate sem abertura de contagem para Grêmio Anápolis x Goiás na 1ª partida sem gol no Goianão 2022.  Dois anos depois acontece o 1º jogo sem gol logo na 1ª Rodada. Em 2020, no mesmo palco, o Estádio Jonas Duarte em Anápolis para Anápolis x Vila Nova.  O time alvi-verde da Serrinha chega à marca de 12 estreias no Goianão sem derrota, com nove vitórias e agora três empates. A última derrota em estreia foi em 2010, 1 a 0 para o Crac fora de casa.  O Grêmio Anápolis completa os três resultados diferentes nas últimas três estreias no Goianão. Antes deste empate, vitória ano passado de 3 a 1 sobre o Anápolis e derrota de 2 a 0 para o Atlético em casa em 2020.

atletico
Atlético vence na estreia do Goiano

TEM MAIS

No Estádio do Centro Esportivo João Vilela em Morrinhos, igualdade em 1×1 para Morrinhos x Jataiense, resultado que agradou o alvi-verde do sudoeste e decepcionou os mandantes em partida inédita na história de 79 anos do Goianão.  O Morrinhos retornando ao Goianão depois de 9 anos de ausência, na sua 4ª participação, ainda não venceu na estreia. Completa agora dois empates e mais duas derrotas nas estreias.  A Jataiense agora acumula nas estreias de Goianão cinco igualdades e mais duas derrotas nas últimas sete. Estreou com vitória pela última vez em 2004 aplicando goleada por 4 a 1 sobre o Real de Itumbiara em casa.  Um gol em cada tempo. No 1º, Ivamar aos 20’ para os visitantes e no 2º, Aleff Nunes, de cabeça, aos 3’ para os donos da casa.

FINALIZADO
unnamed file 67
Vila Nova-GO
1 0
goiatuba
Goiatuba EC
FINALIZADO
unnamed file 114
Atlético-GO
1 0
unnamed file 196
Crac-GO
FINALIZADO
unnamed file 596
Aparecidense-GO
2 2
unnamed file 868
Iporá-GO
FINALIZADO
unnamed file 972
Grêmio Anápolis-GO
0 0
goias PhotoRoom.png PhotoRoom 2
Goiás
FINALIZADO
unnamed file 1152
Anápolis-GO
2 0
unnamed file 850
Goianésia-GO
FINALIZADO
unnamed file 726
Morrinhos
1 1
unnamed file 194
Jataiense

Confira também: