SERGIPANO: Confiança passa por cima do América de Propriá; jogo da tarde é suspenso

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

image 5

Aracaju, SE, 26 (AFI) – Um dos favoritos ao título do Campenato Sergipano, o Confiança não tomou conhecimento do América de Propriá e goleou por sonoros 5 a 0, com destaque para Diego Lorenzi, atuor de dois gols na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão.

Além de Diego Lorenzi, marcaram para o Confiança: Renan Gorne, Minho e Álvaro, este ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Confiança assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos, contra três de Lagarto e Boca Júnior. O América, por sua vez, continua na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.

CONFIANCA
Confiança goleia no Campeonato Sergipano

TEM MAIS...

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que a partida entre Maruinense x Atlético Gloriense válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, foi suspensa por falta de ambulância. A partida estava prevista para iniciar às 15h15, no estádio Fernando França, no município de Carmopólis, mas no horário do jogo a ambulância não estava presente na praça esportiva.

O árbitro central da partida, Michael Lima Tavares aguardou até o limite previsto no regulamento para iniciar o jogo com a ambulância, mas o veículo não chegou ao estádio e a partida foi suspensa pela arbitragem. O Departamento de Competições da FSF, informa que após receber a súmula do árbitro, o caso será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE).

A entidade também reforça que a ambulância é um item essencial nas competições promovidas pela FSF e a responsabilidade pelo veículo na partida é do clube mandante do jogo de acordo com o Artigo 19 do Campeonato Sergipano.

FINALIZADO
unnamed file 986
Boca Júnior-SE
0 6
unnamed file 220
Sergipe-SE
FINALIZADO
unnamed file 899
Lagarto-SE
2 0
unnamed file 1383
Freipaulistano
FINALIZADO
unnamed file 212
Confiança-SE
5 0
unnamed file 219
América-SE
FINALIZADO
unnamed file 23
Maruinense
0 3
unnamed file 24
Atlético Gloriense-SE
FINALIZADO
Falcon FC
Falcon-SE
0 1
unnamed file 216
Itabaiana-SE

Confira também: