Novorizontino planeja uma estratégia diferente em Itu

Tigre fez o duelo de abertura do Paulistão contra o Palmeiras, no último domingo, em Novo Horizonte

Novorizontino vai em busca de sua primeira vitória no Paulistão no duelo contra o Ituano, nesta quarta-feira (26), às 19 horas, em Itu.

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – O Grêmio Novorizontino vai em busca de sua primeira vitória no Paulistão 2022 no duelo contra o Ituano, nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

“A gente sabe da importância do jogo. Foi gerada uma expectativa muito grande na estreia, onde a gente não conseguiu fazer o resultado esperado. Mas agora virou a chave. É pensar no Ituano. Sabemos a dificuldade que vai ser o jogo, mas temos totais condições de vir aqui, respeitando ao adversário, mas buscar o resultado”, disse o atacante Cléo Silva.

CADA JOGO UMA HISTÓRIA
A equipe do Tigre fez o duelo de abertura do Paulistão contra o Palmeiras, no último domingo, em Novo Horizonte. A delegação do Tigre viajou para Itu na manhã de terça-feira e realizou seu último treino no período da tarde.

“Cada jogo tem sua história. A gente sempre joga para ser ofensivo. É lógico que têm jogos que são mais difíceis. Mas a gente está buscando ser ofensivo, buscando o gol. Esse jogo não vai ser diferente, sempre respeitando o adversário, mas vamos buscar fazer nosso jogo e tenho certeza que vamos conseguir o resultado positivo”, emendou Cléo Silva.

O Novorizontino integra o Grupo B do Estadual, ao lado de São Paulo, Ferroviária e São Bernardo.

“Temos que fazer um jogo diferente do que foi em casa. A gente sabe das nossas condições, mesmo perdendo o primeiro jogo. E já mostramos outras vezes que, mesmo perdendo, no jogo seguinte conseguimos o resultado. Então, não digo obrigação, mas que a gente tem que mostrar um grande desempenho nesse próximo jogo, nós temos sim”, finalizou Cléo Silva.

Confira também: