Paulistão: Novorizontino anuncia retorno de zagueiro

Jogador integrou o elenco profissional do Cruzeiro na última temporada

Nas últimas temporadas ele jogou por Cruzeiro e Palmeiras

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

WhatsApp Image 2022 01 24 at 19.25.40
Guilherme Matos está de volta ao Novorizontno - Foto: Ozair Júnior

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – O Novorizontino começou a semana com o anúncio do retorno do zagueiro Guilherme Matos, 20 anos, ao clube. Nas três últimas temporadas, o defensor defendeu as equipes do Palmeiras e do Cruzeiro, por empréstimo.

“É um jovem de muito talento, acreditamos muito no potencial dele, ótimo perfil, teve um experimento no Palmeiras, um no Cruzeiro, com certeza agregou bastante na sua formação e a gente espera, abrindo essa oportunidade, que demonstre todo o seu potencial, busque seu espaço”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Luís Carlos Goiano.

CARREIRA

Guilherme de Jesus Matos é natural de Luís Eduardo Magalhães, cidade no interior da Bahia, e chegou ao Tigre em 2018.

“Estou muito feliz pela oportunidade de voltar para o Novorizontino, o clube que abriu as portas para mim. Foram muito boas essas experiências que eu tive no Palmeiras e no Cruzeiro, agregaram bastante na minha carreira e espero estar aproveitando da melhor forma possível essa nova oportunidade”, disse Guilherme.

O zagueiro foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 com o Palmeiras em 2019. Nos dois anos de Cruzeiro, também esteve integrado ao elenco profissional. Ele chega para o setor onde o clube conta com Bruno Aguiar, Walber, Edson Silva e Isaque.

“A gente tem boa relação com o Edson Silva, com o Bruno Aguiar. É importante ter esse convívio com eles, são grandes jogadores e passam experiência, são um espelho para mim”, finalizou Guilherme Matos.

Confira também: