Inter de Limeira x Santos - Peixe quer esquecer 2021 para começar bem na temporada

O Leão quer surpreender para iniciar com o pé direito no Estadual

santos inter

Limeira, SP, 25 (AFI) – Com o objetivo de permanecer por mais um ano na elite do futebol estadual, a Inter de Limeira estreia no Paulistão contra uma pedreira. O desafio é diante do Santos, em jogo marcado para esta quarta-feira, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho.

Na temporada passada, a Inter surpreendeu ao classificar na segunda posição do Grupo A. No entanto, acabou sendo eliminada ao cair nas quartas de final diante do Corinthians.

O Santos, por sua vez, foi eliminado lgo na primeira fase, ficando atrás de Mirassol e Guarani. Na ocasião, o time paulista chegou a correr risco de rebaixamento.

LÁ VEM O PEIXE!

O Santos terá um desfalque importante para a estreia do Campeonato Paulista de 2022. Com Covid-19, o técnico Fábio Carille não viajou com a delegação para a partida contra a Inter. Sem o treinador na beira do gramado, que está assintomático e permanecerá em isolamento, o elenco santista será comandado pelo auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha.

santos inter
Inter e Santos se enfrentam nesta quarta-feira

“Infelizmente ele acabou pegando a Covid-19 justo nessa largada da competição. Mas ele está bem e logo estará com a gente de novo. Os trabalhos continuam, sempre com a supervisão dele, e temos um compromisso importante para começar bem a temporada. Quando você larga bem em todo início de competição, a tendência é ir ganhando confiança e atingir os objetivos que traçou. Vai ser um Paulista bem difícil. As equipes rivais estão fortalecidas, mas estamos contentes com tudo que fizemos na pré-temporada. Estamos confiantes e esperando ter uma estreia positiva nesta quarta”, afirmou o auxiliar.

O Santos aposta em Marinho para guiar o clube em mais um bom ano. O atacante, agora, terá como companheiros Ricardo Goulart e Léo Baptistão, dois jogadores que podem somar muito a favor do Peixe.

OLHO NO LEÃO

Para o torneio, a Inter apostou no técnico Vinícius Bergantino, ex-Ituano, e trouxe Osman para liderar o setor ofensivo da equipe. O atleta foi tratado como contratação de peso para a temporada de 2022.

“O nosso grupo é muito qualificado e estou confiante que faremos um grande torneio. A expectativa é honrar as cores da Inter de Limeira e brigar pelas fases finais do Paulista. Agora é chegar pronto para todos os desafios do ano”, falou Osman.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira-SP
Santos
Santos
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
26/01/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Fase Assistentes:
Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas
Fase Estádio:
Major Levy Sobrinho
Fase Local:
Limeira

Confira também: