Botafogo-SP Santo André-SP
Botafogo 0 x 0 Santo André - Estreia sonolenta no Paulistão

Os times fizeram um jogo equilibrado e fraco tecnicamente na noite desta terça-feira

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

BOTAFOGO Santoandre

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Em um jogo de poucas emoções, Botafogo e Santo André estrearam no Campeonato Paulista com um empate sem gols na noite desta terça-feira, no estádio Santa Cruz. O resultado traduziu muito bem o que foi a partida.

Com o resultado, o Botafogo somou o seu primeiro ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança, com três. Já o Santo André foi o primeiro a pontuar no Grupo D, o mesmo de Santos, Red Bull Bragantino e Ponte Preta.

DEVAGAR

Com 25 contratações, além do técnico Thiago Carpini, o Santo André não ameaçou o Botafogo. A falta de entrosamento ficou evidente, tanto que o time do ABC não conseguiu criar uma boa chance de jogo. Além disso, o pouco fôlego de ambos os times fizeram com que o duelo fosse morno.

BOTAFOGO Santoandre
Botafogo e Santo André ficam no 0 a 0

Se o Santo André sequer ameaçou, o Botafogo também não fez o necessário para largar à frente do placar. O time de Ribeirão Preto criou apenas duas oportunidades. Na melhor delas, Dudu recebeu belo passe de Luketa e, de cabeça, exigiu grande defesa do goleiro Jefferson.

QUASE PARANDO

O ritmo do segundo tempo caiu ainda mais. Os treinadores tentaram mudar, fizeram substituições, mas as oportunidades foram quase nulas. Com isso, a expectativa foi acompanhar a dupla formada pelos ‘achocolatados’ Júnior Todinho e Gustavo Nescau, que entrou na etapa complementar. O resultado, porém, não veio.

As defesas se sobressaíram ao ataque e deixaram o jogo equilibrado, que terminou sem gol na noite desta terça-feira.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Santos no sábado, às 11h, na Vila Belmiro, em Santos (SP). No domingo, às 18h30, o Santo André recebe o Corinthians no Bruno José Daniel (SP).

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP
Botafogo-SP
0 0
Santo André-SP
Santo André-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
25/01/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Lucas Canetto Bellote.
Fase Assistentes:
Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima
Fase Estádio:
Santa Cruz
Fase Público:
2.245 pagantes
Fase Endereço:
Ribeirão Preto
Fase Renda:
R$ 42.200,00
Fase Cartões Amarelos:
Botafogo: Emerson
Santo André: Carlão

Confira também: