Paulistão: Ponte Preta anuncia goleiro revelado pelo Corinthians e renova com meia
Goleiro é formado no Timão e também atuou no Oeste
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta segue ativa nesta sexta-feira e fez mais dois anúncios para o Campeonato Paulista. Tratam-se do goleiro Caíque França, ex-Corinthians e Oeste, que chega como novo reforço, e do meia Matheus Anjos, que renovou contrato.
Caíque França comentou sobre sua chegada. “Vim para somar, enquanto estiver vestindo essa camisa vou dar meu sangue e espero ajudar a Ponte a estar no lugar que ela merece, no topo, brigando por títulos”, afirma o camisa 1 de 1m86.
Caíque é formado na Base do Corinthians (foi inclusive campeão da Copa São Paulo em 2015 e com o time profissional participou do elenco que venceu o Paulista em 2017 e 2018), equipe que defendeu até o final do ano passado.
“Quando surgiu a possibilidade eu vir para a Ponte nem quis ouvir outras propostas, sei do peso dessa camisa, da história , da visibilidade do clube. Acreditei e abracei o projeto”, conta.

RENOVOU
Matheus Anjos chegou já o final de setembro e teve poucas chances de desenvolver seu futebol. Ele comentou sobre as expectativas para o ano de 2022 com a camisa alvinegra.
“Estou muito feliz com a renovação. O ano passado foi muito difícil pra mim antes de vir para cá. Prefiro não expor detalhes no que aconteceu no meu antigo clube, mas acabei vindo no final da temporada após um tempo parado e com isso perdi um tempinho pra ajustar musculatura, ritmo de treino e jogo. Isso me atrapalhou um pouco”, revela.
Porém, o meia de 23 anos confia que a história deste ano será outra. “Agora venho renovado, estou feliz em ter ficado e quero escrever uma história nova com a camisa da Ponte Preta”, conclui.
Confira também:
- Blog do Ari: Como usar com sabedoria os mais experientes da Ponte?
- Presidente da Ponte confirma xodó próximo do Fortaleza: "Pediu para sair"
- Paulistão: Novorizontino aposta no entrosamento para surpreender o Palmeiras
- Paulistão: Após assinar por um ano, lateral Victor Luiz exalta a Ponte Preta: "É time grande"






































































































































