Carioca: Reformulado Vasco perde amistoso para o Angra Audax antes de estreia

Este foi o último teste do time antes da estreia no Estadual

Audax Vasco 2022 e1642727732155
Vasco ainda busca encaixe do time titular

Rio de Janeiro, RJ, 20 – A primeira impressão do renovado Vasco para sua torcida não foi das melhores. A equipe do técnico Zé Ricardo realizou um jogo-treino com o Angra Audax nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa e, após 115 minutos de bola rolando, deixou o gramado com revés de 2 a 0.

Além dos tradicionais dois tempos de 45 minutos, o último teste vascaíno antes da estreia no Campeonato Carioca contou um tempo extra de 25 minutos. Mesmo jogando quase duas horas, o ataque vascaíno não conseguiu balançar as redes do adversário.

Zé Ricardo observou o time titular por 65 minutos no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Com sua equipe principal, o resultado do amistoso ficou 0 a 0. Após as mexidas, com todos reservas em campo, a equipe sofreu os gols de Romário e Dadinha.

O meia Nenê foi o único remanescente da temporada passada em campo – chegou já na reta final da Série B. Depois de não conseguir o acesso à elite nacional, a diretoria vascaína optou por reformular o elenco todo e começara 2022 do zero.

O novo time do Vasco que encarou o Audax e deve estrear no Campeonato Carioca diante do Volta Redonda, dia 26, fora de casa, tem Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Vitinho, Juninho e Bruno Nazário; Nenê e Raniel.

Confira também: