Português: Ex-Ponte é apresentado no Portimonense: 'Prometo muita raça'

"Todos aqui trabalhamos para dar o nosso melhor, ganhar e marcar gols, e eu não sou diferente"

joao veras ponte preta portimonense

Campinas, SP, 20 (AFI) – Foi apresentado o novo reforço, nesta janela de mercado, que visa consolidar o trabalho do Portimonense no Campeonato Português. João Veras, atacante brasileiro de 21 anos, chega por empréstimo junto à Ponte Preta, por um ano e meio, com a opção de compra.

“É uma experiência e uma oportunidade muito grande. Inclusive, eu quero agradecer ao presidente e a toda a administração pela oportunidade. Eu já acompanhava o Portimonense e sem dúvida é um dos grandes de Portugal. Com certeza para muitas outras pessoas também”, mencionou o jogador no início da sua apresentação.

Questionado acerca da sua adaptação, Veras referiu: “A adaptação tem de ser o mais rápido possível. É um campeonato diferente, e apesar de aqui estarmos no meio da temporada, eu tenho certeza que a minha adaptação vai ser rápida”, completou.

João Veras terminou a sua apresentação a prometer muita vontade e ambição. “Todos aqui trabalhamos para dar o nosso melhor, ganhar e marcar gols, e eu não sou diferente. Prometo muita vontade, muita raça e muita vontade de fazer gols.”

Confira também: