Paulistão: Guarani aguarda detalhes para anunciar "fico" de ex-Ponte Preta

Júlio César foi um dos destaques do Bugre no ano passado

julio cesar atacante guarani1
Júlio César vai seguir no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Guarani espera oficializar nessa próxima semana a permanência do atacante Júlio César, que será reemprestado pelo Portimonense, de Portugal.

As conversas entre os dois clubes estão bem adiantadas e o novo vínculo deve ter duração até dezembro. Não é a toa que Júlio César viajou com a delegação para Sorocaba, onde o Guarani iniciou a pré-temporada no último sábado.

O atacante foi um dos destaques na boa campanha realizada pelo Bugre na última Série B do Brasileiro, quando quase conquistou o acesso à elite. Ao todo, foram 43 partidas e cinco gols.

Antes de chegar ao Guarani, o jogador de 27 anos passou por Paraná, Caxias, Oeste, Chapecoense, Atlético-GO, Ponte Preta e Botafogo-SP.

MAIS UM
Além da permanência de Júlio César, a diretoria bugrina prepara para essa semana o anúncio da contratação do também atacante Lucas Venuto, que recentemente se desligou do Santos.

Assim como Júlio, o atacante está em Sorocaba com a delegação bugrina para mais uma etapa da pré-temporada antes do início do Campeonato Paulista.

O Guarani estreia na competição no dia 27 de janeiro, contra o São Paulo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Confira também: