Após passar mal em jogo da Copa SP, técnico da Ferroviária passa bem

Apesar do mal-estar, o treinador continuou até o final da partida

Leo mendes ferroviaria

Araraquara, SP, 15 (AFI) – O técnico Léo Mendes deu um susto na noite desta sexta-feira durante a vitória do Santos, nos pênaltis, diante da Ferroviária, pela Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador teve um ‘pico de nervosismo’.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Léo Mendes se exaltou na beirada do campo, levou o cartão amarelo do árbitro Flávio Ribeiro e solicitou atendimento médico após sentir um mal-estar.

Apesar do susto, o treinador continuou na área técnica até o fim da partida e acompanhou a disputa por pênaltis. Infelizmente para Léo Mendes, a Ferroviária acabou sendo derrotada e eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leo mendes ferroviaria
Léo Mendes passou mal em jogo da Ferroviária. Foto: Igor Abreu

Após o duelo, o treinador, por ordem médica, optou por cancelar a entrevista coletiva e foi direto para sua residência. Ele não precisou ser levado para o hospital.

ELANO

A partida contou também com a presença do técnico Elano, da equipe principal da Ferroviária. O ex-meia também é um dos ídolos do Santos, que postou uma foto do atleta em suas redes sociais.

Confira também: