Copa SP: Novorizontino enfrenta o Castanhal na manhã desta quarta-feira em Iacanga

Agora não há mais espaço para tropeços

Time teve 100% de aproveitamento na primeira fase

Novorizontino CopaSP 1024x682 1
Novorizontino rumo ao mata-mata da Copa São Paulo - Foto: AI/Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – Os meninos do Novorizontino vão enfrentar o Castanhal (PA), em Iacanga, pela segunda fase da Copa São Paulo 2022. O duelo foi marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para esta quarta-feira (12), às 11 horas, no estádio José Antônio Rossi. O Tigre fez uma campanha irretocável na primeira fase com três vitórias em três jogos, marcando 11 gols e sofrendo apenas dois no Grupo 9.

FALA, PROFESSOR

“É outro campeonato agora, passou a primeira fase, onde conseguimos 100% de aproveitamento, mas não podemos ficar presos a esses resultados, porque agora é mata-mata, um jogo só e nós sabemos que temos que estar muito preparados mentalmente para esse tipo de jogo. Até porque nós vamos enfrentar um adversário com muita força, muito organizado, competitivo, eles mostraram isso nos jogos da primeira fase”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.

O Tigre foi o primeiro do Grupo 9 da Copinha, com nove pontos, enquanto o Castanhal foi o segundo no Grupo 10, em Jaú, com seis, atrás do Grêmio (RS). “Fizeram um grande jogo contra o Grêmio, complicando muito, não podemos perder o nosso jogo, temos que manter o que nós aplicamos na primeira fase e ir em busca do nosso objetivo que é avançar”, emendou o treinador.

Será a quarta partida do Tigre na cidade de Iacanga. “Temos que aproveitar o campo que nós conhecemos, jogamos a primeira fase inteira e estar muito centrados para que as coisas possam acontecer e conseguirmos nosso objetivo”, finalizou Rafael Stucchi.

Confira também: