Paulista A2: São Caetano anuncia dupla de reforços com passagem pelo Guarani

Tratam-se do volante Lucas Abreu e do zagueiro Ferreira, que chegam para ajudar o Azulão rumo ao acesso à elite estadual

Lucas Abreu e anunciado no sao caetano
Foto: Divulgação / São Caetano

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – Buscando fechar o elenco que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do São Caetano anunciou a contratação de mais duas peças ao elenco. Tratam-se do volante Lucas Abreu e do zagueiro Ferreira, que chegam para ajudar o Azulão rumo ao acesso à elite estadual.

MOTIVADO

Experiente, o zagueiro Ferreira, de 37 anos, que iniciou sua formação no Rio de Janeiro no Boa Vista tem um currículo com grandes passagens pelo Figueirense, Guarani, Bragantino, Mirassol, além de trabalhos internacionais com conquistas na Letônia, Rússia e Cazaquistão, se mostrou motivado para defender o São Caetano. No último ano ele atuou com a camisa do Taubaté na região do Vale do Paraíba.
“Tenho muito respeito a história do São Caetano e estou muito motivado para vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e buscar a conquista do acesso do time para a principal divisão do estado”, declarou Ferreira.

FOCO TOTAL

Já Lucas Abreu iniciou sua carreira na equipe do Democrata de Sete Lagoas e passou por grandes equipes na carreira como a Ponte Preta, Guarani, Juventude, CRB, dentre outras. Recentemente estava defendendo a equipe do Cia Norte.
O atleta já se encontra com o time na pré-temporada que acontece na cidade de Mauá visando a preparação para o Paulistão 2022.
“Sei da história do São Caetano e estou animado em poder fazer parte desse grupo. Vamos trabalhar muito para buscar o acesso na competição e recolocar o time na elite do futebol de São Paulo”, finalizou Lucas Abreu.

Confira também: