Gaúcho: Inter fecha com volante do São Paulo e entra na briga por Goulart

A diretoria colorada também deve anunciar o meia Nikão a qualquer momento

liziero volante sao paulo
Liziero vai reforçar o Internacional

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – A diretoria do Internacional está trabalhando forte para dar boas opções ao técnico Alexander Medina. Nesta quarta-feira, o clube acertou com o volante Liziero e entrou na briga pelo atacante Ricardo Goulart.

Fora dos planos de Rogério Ceni para essa temporada, Liziero foi emprestado pelo São Paulo até dezembro deste ano com opção de compra fixada no fim do contrato.

O volante de 23 anos foi revelado na base do próprio São Paulo e atuou como titular na campanha do título paulista de 2021, mas perdeu espaço com a troca no comando técnico. Ao todo, foram 132 partidas e cinco gols.

NA BRIGA!
O Internacional parece querer entrar na briga com o Santos pelo atacante Ricardo Goulart, sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande-CHN. O Fluminense demonstrou interesse na sua contratação, mas não houve acerto e desistiu.

O que pode pesar a favor do Internacional é o bom relacionamento com o empresário de Ricardo Goulart, que é o mesmo de Nikão. O ídolo do Athletico-PR está de malas prontas para o Beira-Rio.

Se houver um desfecho positivo, essa seria a segunda passagem de Ricardo Goulart pelo Internacional. A primeira foi no início da carreira, em 2011. Foram 18 partidas e cinco gols.

Depois, o atacante passou por Goiás, Cruzeiro e Palmeiras, mas foi na China onde construiu a sua carreira. Foram seis temporadas defendendo o Guangzhou Evergrande e uma o Hebei FC.

Confira também: