Após perder Danilo Barbosa, Palmeiras confirma negociação com volante ex-Grêmio

Jailson é o atleta mais perto de reforçar o Verdão

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

jailson gremio

São Paulo, SP, 05 (AFI) – A entrevista coletiva de Anderson Barros esclareceu apenas a saída de Danilo Barbosa e, consequentemente, a possível contratação de Jaílson, ex-Grêmio, que estava livre no mercado após rescindir com o Dalian Pro, da China.

“Tivemos a não-concretização do empréstimo do Danilo Barbosa, discutimos com o clube francês pelo seu representante e não conseguimos esta posição. Hoje temos em andamento a contratação de outro atleta, o Jailson. Uma oportunidade de mercado que vinha sendo acompanhada pelo Palmeiras há algum tempo”, falou o dirigente.

jailson gremio
Jailson está perto de reforçar o Palmeiras

O Palmeiras tentou segurar Danilo Barbosa, mas teve a proposta recusada pelo Nice, da França O volante tem 25 anos e não conseguiu se firmar na equipe tituar de Abel Ferreira. Mesmo assim, sua permanência foi pedida pelo treinador.

Como não conseguiu manter o jogador, o Palmeiras foi atrás de Jailson e praticamente acertou a contratação do ex-volante do Grêmio. O volante foi campeão da Libertadores com o time gaúcho e tem passagens por Chapecoense e Fenerbahçe, da Turquia.

MAIS REFORÇOS
Em contrapartida, tanto Anderson Barros, quanto Leila Pereira não revelaram mais nenhum reforço visando o Mundial de Clubes. O dirigente deixou claro que o Verdão não está procurando um lateral direito e despistou sobre a possibilidade de trazer um camisa 9.

Confira também: