Com futuro indefinido no Guarani, meia confirma propostas: "Estou analisando"

Andrigo recebeu proposta de renovação do Bugre para 2022

andrigo meia guarani
Andrigo não sabe onde vai jogar em 2022 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Sem vínculo com o Guarani desde o fim de dezembro, Andrigo foi procurado pela diretoria para a renovação, mas ainda não definiu seu futuro. O meia tem propostas de outros times brasileiros.

Rivais do Guarani na Série B do Brasileiro de 2022, Ponte Preta, Novorizontino e Operário demonstraram interesse. Além disso, clubes de fora do país também fizeram sondagens.

“Recebi algumas propostas, estou estudando ainda com a minha família e devo definir nos próximos dias a minha situação. Algumas sondagens do exterior também chegaram, com números e projetos interessantes. Estou analisando com calma o que farei”, disse Andrigo.

O meia de 26 anos começou muito bem a temporada passada com a camisa do Guarani e terminou como principal goleador do clube no Paulistão com quatro gols em 11 jogos.

Ao longo da Série B do Brasileiro, Andrigo perdeu espaço no time titular para Régis, mas mesmo assim foi peça importante na boa campanha realizada pelo Guarani. Não é a toa que participou de 34 dos 38 jogos, contribuindo com cinco assistências.

Revelado no Internacional, Andrigo defendeu, além do Guarani, outros clubes do futebol brasileiro, como CSA, Atlético-GO, Ceará, Sport e Vitória.

Confira também: