Paulistão: Goleiro "fura" diretoria e confirma acerto com o Guarani

Maurício Kozlinski assinou a sua rescisão com o Atlético-GO

mauricio kozlinski goleiro atletico go1
Maurício Kozlinski fechou com o Guarani (Foto: Bruno Corsini/ACG)

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani tem um novo camisa 1 para a temporada 2022. Na tarde desta terça-feira, o experiente Maurício Kozlinski “furou” a diretoria e confirmou o acerto com o Bugre.

Em entrevista à repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, de Goiânia, o goleiro de 30 anos confirmou o acerto com o Guarani. Ele esteve no CT do Atlético-GO para assinar a rescisão de contrato.

“Já assinei contrato com o Guarani. Estou me apresentando amanhã (quarta-feira) em Campinas para poder começar a me preparar para o Campeonato Paulista, Série B e Copa do Brasil. Espero que lá eu tenha o mesmo sucesso e possa ajudar o clube como ajudei aqui”, disse Kozlinski.

Revelado na base do Iraty-PR, o goleiro passou por Veranópolis-RS, Santa Cruz-RS, Juventus-SC, Blumenau-SC, Metropolitano-SC, Operário Ferroviário-PR e Avaí-SC antes de chegar ao Atlético-GO em 2019.

Titular absoluto na sua primeira temporada no Dragão, Maurício Kozlinski acabou perdendo espaço, tanto que, entre 2020 e 2021, disputou apenas 22 partidas.

No Guarani, Maurício Kozlinski chega para ser titular depois das atuações inconstantes de Rafael Martins e Gabriel Mesquita na última temporada.

Confira também: