Operário-MS fecha a contratação de treinador ex-Manaus-AM

O treinador conquistou o Campeonato Amazonense de 2018 pelo Manaus, além de também ter sido campeão pelo Gurupi, em 2020

Screenshot 2022 01 04 at 15 15 45 Wladimir Araujo e o novo tecnico do Operario
Wladimir Araújo é o novo técnico do Operário-MS - Foto: Reprodução

Campo Grande, MS, 04 (AFI) – Já em preparação para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2022, a diretoria do Operário-MS fechou a contratação do treinador Wladimir Araújo, de 52 anos, que já trabalha na capital junto ao grupo que disputará o estadual.

NOVO CHEFE

Wladimir chega para o comando do Galo com dois títulos na carreira. O treinador conquistou o Campeonato Amazonense de 2018 pelo Manaus, além de também ter sido campeão pelo Gurupi, em 2020, da Segunda Divisão do Tocantins. Como jogador, Araújo vestiu as cores de equipes como Marília e Vila Nova-GO, onde atuava como zagueiro.

Como técnico, ainda possui passagem pelo futebol goiano, quando em 2014 comandou o próprio Vila Nova na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano e não conseguiu evitar a queda da equipe para a Série C, deixando o clube na segunda rodada do estadual no ano seguinte.

PREPARAÇÃO

Da comissão de 2018, três profissionais retornam. O preparador de goleiros Ricardo Gral, o analista de desempenho Maurício Gauna e o preparador físico Jean Carlos França já participam da pré-temporada do elenco, que passa por exames médicos e testes físicos. A estreia do Galo na temporada está marcada para o dia 2 de fevereiro, contra o Costa Rica.

Confira também: