Paulista A2: XV de Piracicaba empresta jogadores para time da Série A3 e Catarinense

São eles: David e Rubens Carvalho, que vão defender Barretos e Marcílio Dias, respectivamente

noticia xv foto
Nho-Quim empresta jogadores para Barretos e Marcilio Dias

Piracicaba, SP, 16 (AFI) – O XV de Piracicaba acertou nesta quinta-feira (16) o empréstimo de dois jogadores para a temporada de 2022. A diretoria do Nho-Quim informou que emprestou os atletas David e Rubens Carvalho para que os atletas possam ganhar mais experiência em suas carreiras, com isso, os dois jogadores não irão fazer parte do elenco que irá disputar o Paulista A2.

David foi cedido ao Barretos, que irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. O lateral direito estreou em 2020 pelo time profissional do XV e atuou em oito jogos, marcando um gol. Já  Rubens Carvalho acertou sua ida para o Marcílio Dias-SC para a disputa do Campeonato Catarinense. O atleta foi utilizado pelo XV na Copa Paulista após disputar a A2 de 2021 pelo Juventus. Ao todo ele possui 14 jogos pela equipe principal entre 2017 e 2021.

IDAS E VINDAS
Em relação ao plantel quinzista de 2022, o XV acertou nesta semana a chegada meia de ligação Warley, de 21 anos, ex- Criciúma. Ainda nesta semana, o XV tinha oficializado o médio volante Ferreira, de 28 anos, ex-Oeste, e  e o zagueiro Luas de 34 anos, que veio do Confiança-SE.  O time piracicabano anunciou  a permanência do atacante Franklin.
O elenco quinzista tem ainda  outras  novidades: os atacantes Diego Rosa, de 31 anos, ex-Ponte Preta,  e Lucas Silva, 27 anos, ex -Mirassol o   goleiro Gabriel Coutinho, o zagueiro Sandoval, o lateral direito Edvan, o volante Adenilson e o atacante Michel são outros nomes do time piracicabano, comandado por Luciano Dias. O XV de Piracicaba  faz sua estreia na Série A2 dia 26 de janeiro fora de casa contra o Velo Clube. 

Confira também: