Paraibano: Campinense anuncia chegada de atacante ex-Sport e Ferroviário

Trata-se de Juninho Potiguar que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Esportivo-RS

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 16/12/2021

campinense juninho potiguar
Juninho Potiguar é o novo reforço do Campinense

Campina Grande, PB, 16 (AFI) – Na formatação de seu elenco para a temporada 2022, o Campinense acertou nesta semana, a contratação do atacante Juninho Potiguar, de 31 anos. O atacante que é natural de Natal-RN chega para vestir a camisa da Raposa no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Juninho Potiguar tem passagens por clubes como Sport-PE , Icasa-CE, Shriff (Moldávia), Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos), Fortaleza-CE, Boa Esporte-MG, URT-MG, Ferroviário-CE, Caxias e XV de Piracicaba-SP. O seu último clube foi Esportivo-RS. Na temporada 2021 foram 24 jogos e dois gols anotados.

TREINOS FORTES
A Raposa começou nesta quarta-feira, a pré-temporada 2022 e  estreia no próximo ano dia 3 de fevereiro no Campeonato Paraibano, contra o Nacional, jogando em casa.  Com a chegada de Potiguar o grupo  rubronegro tem hoje 23 jogadores

Além de Potiguar, o Campinense trouxe para 2022 jogadores como o goleiro Zé Artur (ex-Santa Cruz-RN) os meias Eduardo Lopes (ex-Ituano-SP), Gabriel Alves (ex-América-MG) e Gabriel Ribeiro (ex-Botafogo-SP. Segundo o clube, o volante Rafinha, o meia Dione e o lateral-direito André Mascena já se integraram,  e  o atacante Olávio, desembarcou na Toca da Raposa nesta quinta-feira.

Confira também: