Paulista A2: Meia que disputou Série C pelo Figueirense é o novo reforço do Taubaté

Trata-se de Guilherme Garré, que nos anos anteriores também foi destaque no Taubaté

8fc35e06 d485 4ded bce0 15a4d9c4d246 1
Guilherme Garré é o novo reforço do Taubaté

Taubaté, SP, 14 (AFI) – O Taubaté acertou na tarde desta terça-feira (14) a contratação do meio-campista Guilherme Garré para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Grande nome do futebol paulista nos últimos anos, inclusive sendo bicampeão da Série A2 e disputando a Série A1 pelo Santo André, o meia chega ao Joaquinzão empolgado para buscar mais um acesso.

“Fiquei bastante feliz pelo contato, por toda a tradição que o Taubaté tem, e pelo projeto apresentado, por todos esses fatores, não tive como recusar. Estou bastante feliz e motivado pra somar e ajudar o Taubaté a conquistar os objetivos na competição”, destacou o atleta, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e ainda se sagrou campeão da Copa Santa Catarina.

Meia-atacante de movimentação e qualidade no passe, Garré também já vestiu camisas importantes no futebol paulista, como São Bento, Botafogo e XV de Piracicaba, além de equipes como Boa Esporte-MG, Remo-PA e Imperatriz-MA.

“Sabemos que a Série A2 é uma competição muito difícil, mas pelo elenco que está se formando, tenho certeza que iremos fazer um grande campeonato. Vamos trabalhar bastante, ajudar um ao outro, entender a filosofia do professor, que vamos conquistar os objetivos na competição e conseguir esse tão sonhado acesso”, afirmou Garré.

O novo reforço do Burro da Central já se apresentou a comissão técnica e iniciou trabalhos com seus companheiros. O elenco taubateano iniciou nesta segunda-feira (13) sua terceira semana de pré-temporada, e tem estreia na Série A2 prevista para 26 de janeiro, diante do Oeste no Joaquinzão.

Confira também: