Paulista A2: Portuguesa oficializa a contratação de atacante que disputou Série C

Daniel Costa foi confirmado nesta terça-feira (14) como reforço para 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: NETLUSA, 14/12/2021

daniel costa portuguesa 696x462 1
Daniel Costa é o novo reforço da Portuguesa

São Paulo, SP, 14 (AFI) – A Portuguesa anunciou no início da tarde desta terça-feira (14) a contratação de Daniel Costa. O meio-campista foi confirmado como reforço para a disputa do Campeonato Paulista de A2 de 2022. Em vídeo publicado pela Lusa TV, o jogador de 33 anos mandou um recado ao torcedor rubro-verde.

“Fala, torcedor lusitano. Estou chegando, juntamente com meus companheiros, para a gente conseguir os objetivos do clube”, disse.

Daniel Costa se apresentou nesta terça-feira, realizou os primeiros exames e já teve o primeiro contato com o grupo lusitano. Ele chega com a responsabilidade de assumir o setor criativo do meio-campo, que já conta com Geovani e Danilo Pereira.

Neste ano, o meia defendeu São Bento, Sampaio Corrêa-MA e Manaus-AM, no Campeonato Paulista, Série B e Série C, respectivamente. Pelo clube amazonense, ele também disputou a Copa Verde. Ao todo, foram 34 partidas e dois gols anotados, além de sete assistências.

Até o momento, a Portuguesa já anunciou nove contratações para 2022. Além de Daniel Costa, a Lusa fechou com os goleiros Wagner e David Becker, o lateral direito Luis Ricardo, o lateral esquerdo Eduardo Diniz, o zagueiro Luizão e os atacantes Luan, Gustavo França e Anderson Ligeiro. O lateral direito Railan deverá ser anunciado em breve.

Confira também: