Paulista A3: Com atletas experientes no elenco, Matonense vai em busca de outra façanha em 2022

Estreia é em casa, no dia 30 de janeiro, contra o EC São Bernardo

Tales Leonardo e Victor Sapo são nomes importantes do elenco

IMG 20211203 WA0012
Goleiro e atacante são nomes experientes do elenco - Foto: Divulgação

Matão, SP, 3 (AFI) – A Matonense que depois de três anos está de volta e vai disputar na próxima temporada, o Campeonato Paulista da Série A3, e rumo a Série A2 de 2023, conta no seu elenco com vários atletas experientes tanto no gol, como também no ataque. Por conta disso, a diretoria da Águia não mediu esforços e contratou um pacotão de reforços e, entre eles está o goleiro Tales Leonardo e o atacante Victor Sapo, que estavam no Comercial, outro integrante que vai disputar a Terceira Divisão do Patamar Paulista.
NO GOL
Aquele velho ditado, todo bom time começa com grandes goleiros e no representante de Matão não é diferente e neste contexto, está na meta da matonense, o arqueiro que vai brigar num bom sentido em conquistar a camisa de titular. Tales, tem 27 anos, e com passagens por vários clubes do interior paulista: Na Matonense, será a sua sexta passagem. Já no Noroeste, ficou por três temporadas e, na Ferroviária, duas passagens. Contam ainda, as equipes do Olímpia e Itapirense, respectivamente. “Estou muito feliz em vestir novamente a camisa da Matonense. É um clube que aprendi amar e vou dar de tudo para ajudar meus companheiros em fazer novamente na próxima temporada uma grande campanha, pois estrutura e apoio pra isso tem”, disse o arqueiro.
NO ATAQUE
A grande esperança de gols, está nos pés do atacante Victor Luís Romano, mais conhecido com Victor Sapo, 29 anos. O comandante de  ataque da SEMA, tem passagens por vários clubes no cenário brasileiro. Além do Bafo, Sapo, atuou por três temporadas pelo Nacional-SP, jogou por duas temporadas no EC São Bernardo, e ainda no XV de Piracicaba, Santo André, Novorizontino São Caetano e Rio Claro. Fora do estado de São Paulo, tem passagens pelo Juazeirense-BA, ABC-RN,, Itabaiana-SE e Botafogo-PB, sempre balançando as redes adversárias.
ESTREIA
No Paulista do A3, a Matonense faz a sua estreia no dia 30 de janeiro, ás 10h, quando recebe no estádio Hudson Buck Ferreira, a representação do EC São Bernardo. Antes, é pensamento da comissão técnica disputar cerca de quatro jogos amistosos.

Confira também: