Copa SP: Jundiaí será sede e o Paulista vai disputar a competição
Competição tem início marcado para dia 2 de janeiro
Time será comandado pelo técnico Baiano
Jundiaí, SP, 02 (AFI) – A incerteza acabou. A diretoria do Paulista anunciou que Jundiaí voltará a ser sede da Copa São Paulo e o clube irá disputar a competição a partir de janeiro.
Em nota oficial o clube informou: “Graças aos esforços sem medidas da Prefeitura de Jundiaí e Paulista Futebol Clube, a nossa cidade foi homologada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e mais uma vez será sede do maior campeonato de categorias base do País! E a nossa equipe Sub-20 está confirmadíssima na disputa da Copinha, se preparando muito forte para representar nossa cidade na 52ª edição da competição! Então, já vai marcando em sua agenda: a partir de 2 de Janeiro de 2022 contamos com sua torcida aqui em Jayme Cintra”.
Na Copa São Paulo, o Paulista será comandado pelo técnico Baiano, ex-jogador do Santos, Palmeiras e Boca Juniors, auxiliado pelo ex-atacante do Galo e da Ponte Preta, Izaias.
RENOVAÇÃO
Pensando em 2022, o Paulista anunciou mudanças nas suas categorias de base. Na semana passada, o Galo da Japi anunciou quatro ex-jogadores para comandar as categorias Sub-11, 13, 15 e 17 do clube. São eles: Marquinhos Testa, Vanderlei Damato, Ricardo Narucevicius, o Diabo Loiro e Wilson, que vão preparar o time para a temporada 2022.
Vanderlei e Wilson ficarão responsáveis, respectivamente, pelo sub-11 e sub-13, enquanto Marquinhos e Ricardo vão dirigir o sub-15 e sub-17.






































































































































