Rebaixada no Brasileirão, Chapecoense rescinde com campeão da Série B

No Brasileirão, a Chapecoense foi rebaixada com sete rodadas de antecedência

Anderson Leite marcou três gols em 76 jogos pela Chapecoense, além de ter sido campeão do Estadual Catarinense e da Série B

Anderson Leite Chapecoense
Rescisão em comum acordo. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecó, SC, 30 (AFI) – A Chapecoense anunciou, na noite desta terça-feira, a rescisão contratual com o volante Anderson Leite. O jogador, de 28 anos, estava no clube catarinense desde janeiro de 2020 e não fará as últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

“A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, no início desta semana, a rescisão contratual de forma consensual entre a Chape e o atleta Anderson Leite. O acordo foi feito com a diretoria em exercício e avalizado pela gestão que assumirá nos próximos dias e já participa do processo de transição”, informou o clube de Chapecó (SC).

DOIS TÍTULOS!

Anderson Leite marcou três gols em 76 jogos pela Chapecoense, além de ter sido campeão do Estadual Catarinense e da Série B do Brasileirão em 2020.

“Por todo o trabalho e dedicação no período em que defendeu a camisa alviverde, o clube agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros”, encerrou a nota.

No Brasileirão, a Chapecoense foi rebaixada com sete rodadas de antecedência. Na lanterna com apenas 15 pontos, a Chapecoense se prepara para encarar o Atlético-GO na sexta-feira, às 20 horas, na Arena Condá, pela 36.ª rodada.

Confira também: