COPA DO NORDESTE SUB-20: Vitória, Bahia e CRB vencem pela quarta rodada

Rubro-Negro bateu o Boca Júnior-SE, Tricolor goleou o Jaciobá-AL, enquanto o Galo levou a melhor diante do Confiança-PB

Rodada continua no final de semana

vitoria 2
Vitória bateu o Boca Júnior-SE e se isolou na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste Sub-20 - Foto: Divulgação/Twitter Oficial Vitória

Salvador, BA, 26 – Três jogos deram sequência na quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, nesta sexta-feira (26). Pelo Grupo C, o Bahia goleou o Jaciobá-AL por 4 a 0, em Mata de São João (BA). Enquanto no Barradão, o Vitória venceu o Boca Júnior-SE por 1 a 0. Já pelo Grupo D, jogando fora de casa, o CRB bateu o Confiança-PB por 2 a 1. 

GRUPO C

Vitória 1 x 0 Boca Júnior-SE
Em Salvador, Vitória e Boca Júnior duelaram pela liderança do grupo. No fim, sorriu o time da casa que levou a melhor com gol solo de Ruan Nascimento, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Leão se isolou no topo da tabela com nove pontos somados. Enquanto a equipe sergipana tem seis pontos e caiu para a terceira posição. 

Bahia 4 x 0 Jaciobá-AL
Mandante da partida, o Bahia ditou o ritmo do jogo desde os primeiros minutos da partida e conseguiu descer para o intervalo com a vantagem. Aos 35 minutos, após boa jogada pela esquerda do ataque tricolor, Jeferson Douglas apareceu na área e soltou o pé para o fundo das redes. No segundo tempo, o domínio baiano foi ainda maior. Matheus Lins, aos 15, pegou uma sobra dentro da área para ampliar a vantagem dos mandantes. Na sequência, Guilherme Silva aproveitou cobrança de escanteio, aos 24, para fazer 3 a 0. Cinco minutos depois, foi a vez de Everton deixar o dele e fechar a conta para o Bahia. 

Feito o dever de casa, o Tricolor chegou aos seis pontos e pulou para a segunda posição. Já a equipe alagoana tem três pontos e aparece na lanterna do grupo. 

GRUPO D

Confiança-PB 1 x 2 CRB 
Mesmo jogando fora de casa, o Galo mostrou as credenciais de líder do grupo e se manteve invicto na competição, com um triunfo por 2 a 1. Com o resultado, o CRB chegou aos dez pontos e disparou na liderança do grupo. Já o Confiança segue na lanterna, com apenas dois pontos. 

FINALIZADO
unnamed file 13
Presidente Médici-MA
0 1
unnamed file 120
Ceará
FINALIZADO
fortaleza
Fortaleza
1 1
fluminense pi logo 55
Fluminense-PI
FINALIZADO
unnamed file 566
Santa Cruz-PE
1 0
unnamed file 110
Náutico-PE
FINALIZADO
unnamed file 24
Confiança-PB
1 2
unnamed file 82
CRB-AL
FINALIZADO
unnamed file 78
Vitória-BA
1 0
unnamed file 986
Boca Júnior-SE
FINALIZADO
unnamed file 452
Bahia
4 0
unnamed file 1503
Jaciobá-AL
FINALIZADO
unnamed file 1359
Floresta-CE
1 3
unnamed file 453
ABC-RN
FINALIZADO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
3 1
unnamed file 111
Sport

Confira também: