Barcelona abre negociação com atacante brasileiro. Saiba quem é!

Arthur Cabral é o destaque do Basel, da Suíça, nas últimas temporadas

arthur cabral basel comemoracao
Arthur Cabral está voando no Basel-SUI

Campinas, SP, 24 (AFI) – Em alta no futebol europeu pelos bons números com a camisa do Basel-SUI, o atacante brasileiro Arthur Cabral deve atuar por um dos maiores clubes do mundo a partir da próxima temporada.

De acordo com apuração de André Hernan e Bruno Palamin, do ge, o Barcelona-ESP, através do presidente Joan Laporta, iniciou conversas com o empresário de Arthur Cabral, Paulo Pitombeira.

O atacante de apenas 23 anos tem contrato com o Basel-SUI até junho de 2023. Ceará e Palmeiras, ex-clubes de Arthur Cabral aqui no Brasil, estão de olho na negociação pois vão receber dinheiro caso ela seja realmente concretizada.

Natural de Campina Grande-PB, Arthur Cabral foi revelado no Ceará e teve uma passagem apagada pelo Palmeiras antes de ser contratado, em 2019, pelo Basel-SUI, onde brilhou.

Na atual temporada, o atacante marcou 23 gols em 24 jogos, a ponto de ser chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americana. No geral, Arthur Cabral tem 61 gols em 99 partidas pelo clube suíço.

O Barcelona-ESP vem sentindo a falta de um centroavante desde que não renovou com Luis Suárez, atualmente no Atlético de Madrid-ESP.

Confira também: