Treinador do Atlético-GO diz que entende vaias da torcida, mas vê evolução do time

O Dragão deixou escapar a vitória sobre o Juventude nos minutos finais

marcelo cabo treinador atletico go 1
Marcelo Cabo compreendeu a torcida (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 24 (AFI) – O torcedor que lotou o Antônio Accioly na noite da última terça-feira voltou para casa frustrado com o empate sofrido pelo Atlético-GO para o Juventude nos minutos finais.

Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o técnico Marcelo Cabo disse compreender as vaias dos torcedores, principalmente porque o Atlético-GO merecia um melhor resultado pelas oportunidades criadas.

“Nosso torcedor tem todo direito de protestar ao fim da partida. Eles viram muita entrega da equipe na partida, uma equipe organizada taticamente, muitas finalizações em gol. Fizemos por merecer a vitória, mas acabamos pagando caro por uma desatenção no final”, lamentou Cabo.

Esse foi o quarto empate seguido e o sétimo sem vitória, resultados que colocaram o Atlético-GO perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas, para o treinador, o momento agora é de ter calma.

“Precisamos ter calma, e eu como comandante vou ter que analisar todas as situações. Não temos tempo para treinar, então não tem possibilidade de mudar tanto (a escalação do time). Precisamos dar tranquilidade”, finalizou o treinador.

O Atlético-GO volta a campo já nesta sexta-feira, contra a rebaixada Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Confira também: