Paulista A3: Olímpia anuncia novo treinador com passagem no Votuporanguense

Trata-se de Marcelo Henrique Dias, que chegou a comanda a equipe nesta temporada

Além de anúncio do comandante, a diretoria disse que há jogadores apalavrados com o clube

olimpia
Dirigentes do Galo Azul - Foto: Reprodução

Olímpia, SP,  15 (AFI) – O Olímpia FC, é mais um clube que vai disputar em 2022, novamente o Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 30 de janeiro. Na reunião, do último dia 11, na sede da Federação Paulista de Futebol, o Galo Azul, esteve representado pelo presidente Marco Antonio Caliente, e pelos diretores Ângelo Cussolim, e Carlos Roberto Reco, o, Betinho Reco.

Na oportunidade, o dirigente olimpiense anunciou o técnico que comandará o Alviceleste. Trata-se de Marcelo Henrique Dias, que comandou o Galo nesta temporada.

ELENCO

Sobre a formação do elenco, o diretor Betinho Reco, informou que já tem alguns jogadores apalavrados com o clube, mas os nomes somente serão divulgados quando eles assinarem os respectivos contratos para não atrapalharem as negociações. Além de Marcelo Henrique Dias, o diretoria também contratou um supervisor que ficará a cargo do experiente Valdemir Curti, com duas passagens pelo clube olimpiense, nas décadas de 1990 e 2000.

MAIS DE DIAS
Como jogador, Marcelo Henrique Dias, foi meia e fez boa parte da carreira em Portugal, onde defendeu os times como o Ovarense, CD Aves, Nelas, RD Águeda, Oriental e Acadêmico de Viseu. No Brasil, atuou por Ponte Preta, Ferroviária, Francana e CRB-AL, respectivamente. Nas quatro linhas, o novo comandante olimpiense conta no seu currículo com um acesso à Série A-2, em 2015, como técnico da Votuporanguense, Campeão Goiano da Divisão de Acesso, em 2020, pela Jataiense.

TEM MAIS
Dirigiu, o Comercial de Ribeirão Preto, e tem duas passagens pelo União São João, de Araras, além de experiências como auxiliar técnico em clubes como Ponte Preta, Vila Nova(GO), CRB e Criciúma (SC). No segundo semestre deste ano passou pelo Osvaldo Cruz, clube este que disputou o Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão.

Confira também: