Remo-PA Londrina-PR
Remo x Londrina - Leão Azul quer ficar ainda mais tranquilo e Tubarão tenta sair do Z4

O Remo chega motivado após superar o Cruzeiro, enquanto Tubarão está há três jogos sem perder

cruzeiro remo serieb 1024x683 1

Belém, PA, 01 (AFI) – Remo e Londrina entram em campo nesta terça-feira, às 19h, no Baenão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os paraenses estão perto de conseguir a permanência, enquanto os paranaenses lutam contra a degola.

O Remo chega motivado após superar o Cruzeiro por 3 a 1. O resultado levou o time a 41 pontos, em 11º lugar. São seis pontos de vantagem para o time que abre o Z4: justamente o Londrina, que tem 35, em 17º. Apesar da posição, os paranaenses estão em bom momento, há três jogos invictos e vindo de vitória sobre o Confiança por 2 a 0.

REMO 

Depois da grande vitória sobre o Cruzeiro, a expectativa é de que o técnico Felipe Conceição mantenha a base do time. Entretanto, o comandante está fora, pois cumpriu suspensão e será substituído pelo auxiliar João Nasser Neto. 

Uma alteração no time, porém, será obrigatória. O volante Anderson Uchôa, que fez um gol, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Marcos Júnior pode ganhar uma chance. Por outro lado, o atacante Victor Andrade retorna e é opção no setor ofensivo.

LONDRINA

Novidade diante do Confiança, o lateral-direito Elacio Cordoba deve ser mantido no time titular, pois o técnico Márcio Fernandes gostou de sua atuação. O treinador, porém, não poderá estar à beira do gramado, pois está suspenso e será substituído por seu filho, o auxiliar Márcio Fernandes Júnior.

No ataque, porém, há dúvida e Luiz Henrique e Victor Daniel duelam por vaga para formar o trio ao lado de Roberto e Zeca. Caprini e Marcelinho são desfalques certos no setor, pois levaram o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA
Remo-PA
Londrina-PR
Londrina-PR
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
33
Fase Data:
02/11/2021
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Fase Assistentes:
Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Fase Estádio:
Baenão
Fase Local:
Belém (PA)