Campinense-PB Atlético-CE
Campinense-PB 3 x 1 Atlético-CE - Raposa despacha Águia e está na final da Série D

No fim do jogo, Marcos Nunes marcou os tentos da classificação paraibana

campinense 3

Campina Grande, PB, 30 (AFI) – O Campinense-PB garantiu, neste domingo, a chance de dar a Paraíba mais um título nacional. Diante do Atlético-CE, a Raposa venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na final da Série D. Com uma grande campanha desde a primeira fase, o Clube Cartola aguarda, agora, o seu adversário na decisão.

NO FIM!

Jogando em seus domínios, o Campinense-PB partiu para cima do Atlético-CE durante o primeiro tempo. Com uma postura ofensiva, os paraibanos saíram na frente aos 20 minutos, com um gol marcado por Anselmo. A alegria, porém, durou pouco e, aos 32, Érick Pulga deixou tudo igual para os cearenses.

campinense 2
Campinense-PB vence o Atlético-CE e está na final da Série C (Foto: Divulgação / Campinense)

Na volta dos vestiários, drama. Diante de um adversário bem postado, a Raposa tinha dificuldades de chegar ao ataque para marcar o seu segundo gol. Com isso, o tempo ia passando e a decisão se encaminhava para os pênaltis. Já nos minutos finais, porém, brilhou a estrela de Marcos Nunes. Aos 32, ele mandou a bola para as redes e desempatou. Já nos acréscimos, ele marcou um golaço, dando o tiro de misericórdia da classificação.

FINALISTA!

Classificado à final, o Campinense-PB agora aguarda o seu adversário na decisão da Série D. A decisão virá do duelo entre ABC-RN e Aparecidense-GO. No duelo de ida, o Camaleão venceu por 4 a 2 e tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para chegar a final. Independentemente de adversário, porém, a Raposa decidirá o título fora por ter uma campanha inferior a de goianos e potiguares.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB
Campinense-PB
3 1
Atlético-CE
Atlético-CE
Fase Fase:
Semifinal
Fase Rodada:
2ª Rodada – VOLTA
Fase Data:
30/10/2021
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Rodrigo José Pereira de Lima – CBF/PE
Fase Assistentes:
Clóvis Amaral da Silva – CBF/PE
José Daniel Torres de Araújo – CBF/PE
Fase Cartões Amarelos:
Campinense-PB: Joílson e Matheus Régis
Atlético-CE: Caio Acaraú
Fase GOLS:
Campinense-PB: Marcos Nunes (2) e Anselmo
Atlético-CE: Érick Pulga
Fase Público:
2.848 Total
Fase Renda:
R$76.015.00
Fase Estádio:
O Amigão – Campina Grande/PB

Confira também: