Santos EC São Bernardo
Santos 0 x 1 EC São Bernardo - 'Boneco Assassino' fisga Peixe e Cachorrão pegará o líder geral!

EC São Bernardo vai encarar o XV de Piracicaba, dono da melhor campanha no geral

Cachorrão avançou na vice-liderança do Grupo 3 com nove pontos e pegou a última vaga no geral

ec sao bernardo
Cachorrão levou a vaga. (Foto: Reprodução)

Santos, SP, 19 (AFI) – Com gol de Chuck, o EC São Bernardo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, na tarde desta terça-feira, pela décima e última rodada e se classificou ao mata-mata da Copa Paulista.

O Cachorrão avançou na vice-liderança do Grupo 3 com nove pontos e pegou a última vaga no geral. Assim, o time do ‘Boneco Assassino’ vai encarar o XV de Piracicaba, dono da melhor campanha no geral. Já o Santos terminou na lanterna com apenas cinco pontos.

TENTOU E FEZ!
O EC São Bernardo, mesmo jogando na Vila Belmiro, tomou a iniciativa. Antes da primeira volta no ponteiro, o Cachorrão acertou a trave do Santos. Bosco recebeu e bateu firme, mas parou no poste. O clube visitante não desistiu e abriu o marcador aos 23 minutos.

Judson deu um tapa açucarado para Chuck, que avançou em alta velocidade, deixou os defensores para trás e, na saída do goleiro Matheus Saldanha, bateu por cima para balançar as redes. O campo molhado dificultou o jogo para ambos os lados. Diversos jogadores caíram. Nos acréscimos, Ramon ainda salvou o EC São Bernardo em um cruzamento venenoso.

SOB CONTROLE!
No segundo tempo, o Santos até foi para cima, mas sem organização. O gramado também atrapalhou. O EC São Bernardo, por outro lado, se postou na zaga e fez de tudo para o tempo passar rápido. Deu certo e os visitantes garantiram a classificação.

FICHA TÉCNICA

Santos
Santos
0 1
EC São Bernardo
EC São Bernardo
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
10ª rodada
Fase Data:
19/10/2021
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Danilo da Silva (SP)
Fase Assistentes:
Osvaldo Medeiros Filho (SP) e Patrick Andé Bardauil (SP)
Fase Cartões Amarelos:
Santos: Ivonei
EC São Bernardo: Raphael, Dudu Lima, Bruno Costa, Vinícius
Fase GOLS:
EC São Bernardo: Chuck 23’/1T
Fase Estádio:
Vila Belmiro
Fase Local:
Santos (SP)

Confira também: