Segundona: Apesar da eliminação, atacante rio-pretense é destaque em 2021

Mesmo com a eliminação para o Independente, Thiaguinho de apenas 21 anos, foi o destaque do CAT na competição

IMG 20210929 WA0043
Thiaguinho é o destaque do CAT, mesmo com a eliminação. Foto: Guilherme Veiga

São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) – Apesar da eliminação do Taquaritinga na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante rio-pretense Thiago Nascimento dos Santos, o Thiaguinho, 21 anos, foi o grande destaque no time comandado pelo técnico Carlinhos Alves. O CAT foi eliminado no último sábado, ao empatar sem gols fora de casa contra o Independente, mas teve nas mãos a sua classificação ao desperdiçar uma cobrança de penalidade sofrida por Thiaguinho.

O LANCE

Aos 36 minutos do segundo tempo, em jogada genial, Thiaguinho, foi derrubado dentro da área pelo defensor Reinaldo. Em cima do lance, a arbitragem marcou a marca do cal. No entanto, o ala Corujá, bateu pra fora dando adeus ao Leão da Araraquarense. No confronto de ida pelo mata a mata pelas oitavas de finais, o embate terminou também empatado 1 a 1, gol este assinalado através de Thiaguinho. Por ter feito melhor campanha na fase anterior, o representante de Limeira ficou com a vaga.

TRAJETÓRIA DE THIAGUINHO

No primeiro semestre defendendo o Rio Preto EC pelo Campeonato Paulista da Série A3, nos 15 jogos em que esteve em campo, o atacante que joga pelas beiradas setor esquerdo, fez um gol e deu cinco assistências para os companheiros marcarem. Já no CAT, onde estava emprestado, em 11 jogos, nos dezesseis gols feitos pelo time, Thiaguinho, balançou as redes adversárias em cinco oportunidades e deu quatro assistências. Aliás, foram dois golaços e de pintura.

LAMENTO

 “Lamento a nossa eliminação onde tivemos a chance de vencer, mas infelizmente o destino não quis assim e estamos fora onde o nosso objetivo era o acesso. A cada jogo o time vinha num crescente e, estavamos muito focados. Não vamos culpar ninguém, só erra que está lá dentro de campo. O Corujá, não foi feliz na cobrança, mas faz parte do contexto do futebol. Fiquei muito triste com a eliminação, mas por outro lado graças a Deus estou muito contente em ter feito uma boa temporada, tanto com a camisa do Rio Preto como também do Taquaritinga”, finalizou o bom de bola Thiaguinho que deverá defender um grande clube no cenário brasileiro ou até mesmo fora do país, em 2022.

Confira também: