Agora a confusão é dentro de campo. Atacante do Sport discute com técnico e não pega Grêmio
Sport vive uma das piores crises de sua história, com problemas dentro e fora de campo e segue forte rumo ao rebaixamento
Recife, PE, 01 (AFI) – Já não bastasse os problemas fora de campo, o Sport, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, agora tem problemas dentro de campo.
O atacante Paulinho Moccelin discutiu com o técnico Gustavo Florentín durante treinamento e não vai enfrentar o Grêmio, às 20h30 do domingo, em Porto Alegre (RS).
O problema aconteceu durante esta semana. Os dois chegaram a conversar depois do episódio, mas ele não joga domingo.
Esse é mais um problema no time pernambucano. Nesta sexta-feira também, o atacante André pediu para deixar o clube – na semana passada o time pernambucano já tinha rescindido com o meia Thiago Neves.
Com apenas dois gols em 20 jogos, André deixa a Ilha do Retiro em meio a uma intensa crise dentro e fora de campo.
FORA DE CAMPO
O clube vive na incerteza de perder 17 pontos pela escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique, que disputou quatro partidas pelo clube na Série A. Isso porque ele tinha atingido o limite de sete jogos pelo Internacional, ao atuar cinco vezes e ainda receber dois cartões amarelos no banco – o que configura participação. Assim, o zagueiro não poderia ter defendido outra equipe, e o Leão agora corre risco de perder pontos. A situação resultou na saída de todo o departamento de futebol do Sport.





































































































































