Ex-zagueiro do Manchester United revela mensagem recebida de Cristiano Ronaldo: "Sabia que iria marcar"

Dois atuaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009

Foi a primeira vitória do time inglês na competição

ManxVilla Divulgacao 03 ori scaled
Tem gol dele. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 30 (AFI) – Cristiano Ronaldo garantiu a vitória do Manchester United, por 2 a 1, sobre o Villarreal com gol nos acréscimos pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Logo depois, ele mandou uma mensagem sincera a Rios Ferdinand, ex-zagueiro dos Diabos Vermelhos.

“Cristiano Ronaldo me mandou uma mensagem esta noite dizendo ‘Não joguei bem, mas sabia que iria marcar’. Essa é a crença que ele tem. Os outros jogadores estão se alimentando disso. É um ótimo lugar para se estar”, disse Ferdinand.

Os dois atuaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009. Hoje, o ex-zagueiro é comentarista do BT Sport.

“O desempenho do United hoje não foi bom, não estava no nível que Solskjaer deseja. Mas quando você precisa de um gol, um momento para estimular o time, o estádio, a torcida, Cristiano Ronaldo dá um passo à frente”, comentou o ex-xerifão.

CHICHARITO MARCA NA MLS!

CLASSIFICAÇÃO!
Foi a primeira vitória do time inglês na competição. Na estreia, o United havia perdido para o modesto Young Boys, também por 2 a 1. Com seus três primeiros pontos no Grupo F, o time inglês ocupa o terceiro lugar, com a mesma pontuação do vice-líder Young Boys, que perdeu para a líder Atalanta por 1 a 0, também nesta quarta. O time italiano soma quatro pontos.

Confira também: