Luto! Vítima de câncer, morre árbitro que se envolveu em polêmica em clássico carioca em 2014

Aos 45 anos, Rodrigo Castanheira vinha lutando contra um câncer, mas não resistiu.

Screenshot 2021 09 15 at 14 25 58 Arbitro que nao validou gol do Vasco contra o Flamengo em 2014 morre aos 45 anos Vasco ...
Rodrigo Castanheira faleceu vítima de câncer

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Mais uma notícia triste abalou o futebol brasileiro nesta quarta-feira (15). Isso porque, faleceu na noite pessada, o árbitro Rodrigo Castanheira, que aos 45 anos, vinha lutando contra um câncer, mas não resistiu.

Ele ficou conhecido pelo grande público em 2014, quando era árbitro assistente – responsável por observar os lances de linha de fundo – no clássico entre Vasco e Flamengo durante o Campeonato Carioca e não assinalou um gol de falta legal marcado pelo meia Douglas.

Professor de Educação Física, ele trabalha para a Secretária de Educação do Estado do Rio de Janeiro e fez parte da comissão de abritragem carioca entre 2003 e 2017.

CONFIRA A NOTA DE PESAR EMITIDA PELA FERJ:
Com profundo pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a morte do árbitro Rodrigo Saraiva Castanheira, de 45 anos, vítima de Câncer, nesta terça-feira (14/09). Ele entrou no quadro da COAF-RJ em 2003.

A FERJ lamenta esta perda em seu quadro de arbitragem e se solidariza com parentes e familiares do árbitro.

Confira também: