Série C: Pressionado após goleada, Mirassol encara o Paraná em "jogo da permanência"

Vitória pode significar rebaixamento do rival; Derrota pode fazer com que entre na degola

mirasol
Mirassol pode rebaixar o Paraná em jogo decisivo - Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol

Mirassol, SP, 10 (AFI) – Vindo de três derrotas e enfrentando uma adversário direto contra o rebaixamento, o Mirassol visita o Paraná em confronto chave neste domingo, às 18h, em jogo válido pela 16° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em oitavo lugar no Grupo B, o Leão soma 16 pontos, somente três a mais que o Paraná, que é o nono, ou seja, uma vitória praticamente significa dar adeus ao rebaixamento. Enquanto que uma derrota dá vida ao rival na luta pela permanência.

FALA, PROFESSOR!

“Esse jogo se tornou uma decisão para todos nós. A semana inteira conversamos muito sobre isso, a importância de estarmos focados e sabendo dos nossos objetivos, independentemente da situação do Paraná. É uma equipe grande, aguerrida e vem forte para esse duelo. Temos de estar preparados, concentrados e organizados para que possamos conseguir o resultado e garantir a permanência”, disse.

RECUPERADOS

Eduardo Baptista ainda comentou sobre a goleada sofrida na última rodada por 5 a 2 contra o São José-RS.

“É uma tônica nossa ao longo da competição buscar ajustes. Foi uma derrota dolorida, mas ao longo da semana assimilamos bem, trabalhamos e fizemos algumas correções pontuais para aquilo não se repita, possamos fazer um bom jogo e conseguir o resultado. O empate não deixa de ser um bom resultado também. Buscamos, lógico, sempre vencer, mas sabemos que só a vitória interessa ao Paraná e precisamos estar atentos a isso e nos aproveitarmos de alguma brecha que eles possam dar durante o jogo”, finalizou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

para o confronto, Eduado Baptista deve entrar em campo com: Edson Mardden; Ricardo Luz, Guilherme Paraíba, Luizão e Bruno Xavier; Daniel, Murilo, Everton Heleno, Neto Moura e Mateusinho; Giovani.

Confira também: