Ex-Portugal e Colômbia, Carlos Queiroz acerta com seleção africana de olho na Copa do Mundo
Aos 68 anos, o treinador viajará para o país na semana que vem
Egito está na vice-liderança do Grupo F da Eliminatória da África com quatro pontos, a dois da liderança
Campinas, SP, 09 (AFI) – Carlos Queiroz foi anunciado oficialmente, nesta quinta-feira, como novo técnico do Egito. Ele assume a vaga do egípcio Hossam al Badry
Com o Egito na vice-liderança do Grupo F da Eliminatória da África com quatro pontos, a dois da liderança, Queiroz tem a missão de levar a seleção para a Copa do Mundo do Catar em 2022.
Aos 68 anos, o treinador viajará para o Egito na semana que vem, ao lado de um assistente técnico, um analista de performance e um especialista em reabilitação.
Carlos Queiroz estava no mercado desde que foi demitido da Colômbia. Antes, ele passou por Portugal, Emirados Árabes, África do Sul e Irã.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Messi, 5 do Flamengo e 3 do Palmeiras são indicados a Rei da América
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Veja os atletas do Brasileirão que mais devem valorizar até a Copa
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Melhor defesa da liga da Tailândia, Gama enfrenta ex-clube
11/12/2025 -
Futebol Mundo
Manchester United bate recorde de dívida após contratações de peso
11/12/2025






































































































































