Eliminatórias: Fifa deve investigar beliscão dado por polonês na garganta de jogador inglês
Agressão ocorreu ao término do primeiro tempo
Zagueiro Maguire viu o beliscão e ficou irritando, indo em direção a Glik
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Fifa deve investigar uma cena inusitada vista no empate, por 1 a 1, entre Polônia e Inglaterra pela sexta rodada do Grupo I na Eliminatória da Europa. O polonês Kamil Glik foi flagrado dando um beliscão na garganta do inglês Kyle Walker.
A agressão ocorreu ao término do primeiro tempo. O zagueiro Maguire viu o beliscão e ficou irritando, indo em direção a Glik. Houve empurra-empurra. O árbitro chamou o polonês e Maguire de lado e amarelou ambos.
“Estamos tentando descobrir exatamente o que aconteceu e quando soubermos mais, falaremos”, disse Gareth Southgate, técnico da Inglaterra.
“Houve um incidente um pouco antes do intervalo que foi relatado ao pessoal da federação. Eles estão cuidando e investigando e partiremos daí. Supostamente, foi algo que foi feito, não dito. Ainda não tivemos a chance de ver a filmagem”, disse Harry Kane, capitão inglês.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Conheça sedes onde as seleções treinarão para Copa do Mundo
25/05/2026 -
Futebol Mundo
Messi tem lesão muscular descartada em diagnóstico inicial, diz Inter Miami
25/05/2026 -
Futebol Mundo
Lanús (ARG) x Mirassol - Onde assistir, escalações e arbitragem
25/05/2026 -
Futebol Mundo
Técnico do Canadá garante capitão Alphonso Davies na Copa
25/05/2026





































































































































