Eliminado na fase de grupos, clube da Série D anuncia saída do técnico Ademir Fonseca
Ele sai antes da pré-Copa do Nordeste
Contratado em março, Ademir Fonseca conseguiu classificar o ASA para a Copa do Brasil de 2022
Arapiraca, AL, 06 (AFI) – A diretoria do ASA anunciou, nesta segunda-feira, a saída do técnico Ademir Fonseca. O clube alagoano encerrou sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro no fim de semana e não conseguiu avançar de fase.
“Ao técnico Ademir Fonseca deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e que se for da vontade de Deus, um dia ele retornará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições”, disse Moisés Machado ao site oficial do clube.
DIA DE FÚRIA DO PROFETA!
Contratado em março, Ademir Fonseca conseguiu classificar o ASA para a Copa do Brasil de 2022. Ele, porém, sai antes da pré-Copa do Nordeste. O ASA vai encarar o Sousa. Até lá, a diretoria espera ter um substituto.
O ASA foi eliminado na vice-lanterna do Grupo A4 com apenas 12 pontos, a oito do G4.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Volante Edson, do ABC, destaca nível da Série D
02/04/2026 -
Futebol Brasil
Paysandu aposta na torcida para duelo contra o Vasco
02/04/2026 -
Futebol Brasil
Santos x Remo marca reencontro inédito de Rony com ex-clube
02/04/2026 -
Futebol Brasil
Osny despista futuro em meio à crise no Comercial
02/04/2026





































































































































