Série B: Com força máxima e invicto há quatro jogos, Operário reencontra sua primeira vítima
Operário ocupa a nona colocação com 29 pontos, um a mais do que o Vasco
Duelo entre Operário e Vasco será no sábado, às 19 horas, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 20ª rodada
Ponta Grossa, PR, 20 (AFI) – O Operário estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com uma surpreendente vitória por 2 a 0 sobre o Vasco em São Januário. O técnico Matheus Costa, na oportunidade, se animou e falou que era apenas o começo. O Fantasma, porém, desmentiu o treinador, não embalou e nem empolgou. Agora, o clube paranaense reencontra sua primeira vítima.
O duelo entre Operário e Vasco será no sábado, às 19 horas, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 20ª rodada. O clube paranaense não perde há quatro rodadas, mas não vence há duas após empatar sem gols com o CRB, em Maceió.
Para voltar a vencer os cariocas, Matheus Costa terá força máxima. O treinador não tem suspensos e nem lesionados. O meia Rafael Longuine, porém, ainda é dúvida por ter sentido dores após atuar contra o Brusque. Ele chegou a ficar sem atuar por mais de um ano (500 dias). Se ele jogar, Rafael Oller deixa o time.
DE OLHO NO G4!
O Operário ocupa a nona colocação com 29 pontos, um a mais do que o Vasco. O G4 é fechado com 33 pontos.
“Estamos muito próximos do G4. Talvez nem seja o momento de entrar no G4 porque, quando entrarmos, temos que sustentar e permanecer. O importante, mesmo em momentos de dificuldades, é estar sempre muito próximo”, projetou Matheus Costa.
OPERÁRIO – Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela, Marcelo Santos, Rafael Oller e Thomaz, Paulo Sérgio.





































































































































