Bragantino x Juventus – Ganhar pontos da surpresa grená
Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O Bragantino entra em campo, neste domingo, às 17h, para não perder pontos no Estádio Marcelo Stefanni. Mas para isso acontecer vai precisar bater na surpresa do Campeonato Paulista, o Juventus. O jogo é válido pela segunda rodada.
Na estréia do Braga apenas um empate em 1 a 1 com o Ituano, fora de casa. O time está na modesta 10º colocação, com um ponto. O Juventus, por sua vez, surpreendeu e venceu o Rio Branco por 3 a 0. Resultado bom e liderança imediata do Paulistão.
Pontos necessários
O Bragantino apenas empatou com o Ituano por 1 a 1 na primeira rodada. Agora em seu primeiro jogo no Marcelo Stefani, o treinador Marcelo Veiga não quer que o time perca pontos em sua “casa”.
“Não podemos perder pontos em casa, se quisermos conservar uma boa posição no campeonato. Vamos jogar com cautela, mas ofensivamente em busca de um ótimo resultado”, disse.
Mas para o duelo contra o surpreendente Juventus, o treinador não poderá contar com Tiago Veira, que cumpre suspensão automática. Assim Veiga manterá o zagueiro Zelão. No restante do time, o treinador não mexe.
E ainda tem mais?
O Juventus ganhou, surpreendeu e assumiu a liderança do Paulista. Apesar de ter conquistado tudo isso, o treinador Edu Marangon ainda não está satisfeito com o time. O comandante afirmou que o time precisa melhorar para encarar o Bragantino no domingo.
“Tivemos um pouco de oscilação na primeira partida. Ainda precisamos melhorar durante a competição”, disse.
Para o próximo jogo, Marangon não vai ter problemas para escalar e como em time que está ganhando não se mexe, o treinador vai manter o mesmo time da estréia.
Ficha Técnica
Bragantino x Juventus
Local: Estádio Marcelo Stefanni, em Bragança Paulista – SP
Data: 21/01/2007
Horário: 17h
Árbitro: Luciano Calabietto Quilichini
Bragantino
Felipe; Cris, Luis Henrique e Zelão; Nilton, Somália, Adriano, Julio César e Moradei; Alex Afonso e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga
Juventus
Deola; Tiago, Maxsandro, Valdir e Ivan; Léo Mineiro, Almir, Naves e Renatinho; Nunes e João Paulo.
Técnico: Edu Marangon





































































































































