Técnico do Rio Preto tem apenas uma dúvida para estréia
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – Para a estréia de sábado, diante do Nacional, na capital paulista, às 16 horas, o técnico do Rio Preto, Luciano Dias, tem apenas uma dúvida na escalação dos 11 titulares. Ewerton e Piu disputam a última vaga do meio-campo.
No restante, as demais posições e seus respectivos jogadores estão definidos. O experiente Pitarelli é o camisa 1. No miolo da zaga, Eder Baiano e Jéferson serão os encarregados de parar os atacantes adversários. As laterais terão Mazinho e Reivan.
O meio, tirando a única dúvida do treinador, terá Bira, Uchoa e Bruno. A dupla de ataque até parece sertaneja. Clayton e Hamilton são os atacantes da equipe.
Dias saliente que o grupo apresentou uma grande evolução no jogo contra o Costa Rica, quando empatou sem gols, em relação ao primeiro amistoso do ano, a derrota por 2 a 0 para o Linense, integrante da A-3.
“Foi normal o que aconteceu no primeiro teste. O time estava se conhecendo, mas melhorou muito na outra partida, e a tendência, agora, é só crescer durante o campeonato”, afirmou.
Dessa maneira, o Rio Preto deve entrar com: Pitarelli, Mazinho, Eder Baiano, Jéferson e Reiva; Bira, Uchoa, Bruno e Ewerton (Piu); Clayton e Hamilton.





































































































































