Prata-da-casa é opção no Rio Preto, que está definido
São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Novidade de última hora no Rio Preto. Sem poder contar com o zagueiro Wilson, que estava no futebol japonês e não teve sua documentação regularizada, o técnico Luciano Dias optou por escalar o jovem zagueiro Jéferson, de apenas 21 anos, formado no próprio Rio Preto.
“Ele atuou bem nos jogos-treino e está entrosado com o Eder Baiano desde a Copa Federação Paulista do último ano”, disse o treinador. Com a escolha, Dias praticamente definiu a equipe que irá estrear sábado, às 16 horas, fora de casa, contra o Nacional.
No coletivo desta última quinta-feira, o atacante Hamilton, até então titular, teve problemas estomacais e não participou da movimentação. No seu lugar atuou Wesley. Porém, Hamilton não deve ser problema, uma vez que seus problemas já estavam sendo resolvidos.
Dessa maneira, o Jacaré deve entrar em campo com: Pitarelli; Mazinho, Eder Baiano, Jéferson e Reivan; Bira, Rodrigo Uchoa, Rodrigo Piu e Bruno; Hamilton e Clayton.
Bola nova
Como todo ano acontece, a bola oficial do Paulista foi alvo de muita reclamação, principalmente por parte do goleiro Pitarelli. “Ela é mais leve, mas a diferença é pouca. Só é pior para os goleiros, pois ela pega mais efeito”, afirmou o veterano. A bola é conhecida como KV Carbon 12 – 2nd Edition, e é fabricada pela Topper.





































































































































