Apesar de empate, zagueiro elogia evolução do São Bento
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – Mesmo não totalmente satisfeito com o resultado, o zagueiro Fábio Lima considerou satisfatório o empate do São Bento pelo placar de 1 a 1 com o América nesta quarta-feira em São José Rio Preto. O ponto foi o primeiro conquistado pelo time de Sorocaba após três rodadas no Campeonato Paulista.”Nosso objetivo era mesmo a conquista dos três pontos, até para nos reabilitar das derrotas para o Noroeste e Corinthians. Mas é claro que um empate fora de casa contra um adversário difícil como o América não pode deixar de ser considerado um resultado positivo”, avaliou o defensor, que a exemplo do goleiro Rafael Andrade, foi revelado pelo Juventus, clube pelo qual sagrou-se vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores no ano 2000.
Fábio Lima acrescentou que mais importante que o empate foi a evolução que o São Bento apresentou em relação às duas rodadas anteriores. “Diante do América, a equipe mostrou-se mais determinada e melhor posicionada em campo. Acredito que com um pouco mais de sorte poder?amos ter voltado para Sorocaba com a vitória”.
Ponte em Campinas
“A tabela do campeonato foi ingrata com a gente. Afinal, nas quatro primeiras rodadas, são três jogos fora de casa e um em nosso estádio contra o Corinthians. Isso também deve ser considerado quando alguém analisar e criticar nossa posição na classificação”, concluiu o zagueiro do Azulão sorocabano.O São Bento volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo, quando visita a Ponte Preta em Campinas.





































































































































