Determinação faz meia se firmar na lateral do Taubaté

Taubaté, SP, 25 (AFI) – Em um time com jogadores conhecidos no futebol do interior como, por exemplo, o meia Leandro Diniz e o atacante Reginaldo, além do técnico Pintado, um jogador “anônimo” vem atuando bem e aos poucos vai se firmando no Taubaté. Trata-se de André Luis.

Com apenas 21 anos e muita disposição, o lateral esquerdo, que na verdade é um meio-atacante, mas está jogando improvisado no setor, vem surpreendendo os torcedores do Alvi Azul, a crônica esportiva da cidade e, principalmente, o técnico Pintado.

André chegou ao Taubaté em dezembro do ano passado, vindo do futebol catarinense. Após ser avaliado, ele garantiu um lugar no elenco taubateano e de forma discreta, sem aparecer para a torcida, vem conquistando um lugar no Burro da Central.

A entrada de André no time surgiu graças a falta de um lateral-esquerdo de origem para a posição. O garoto catarinense iniciou jogando contra o Bandeirante de Birigui para “quebrar o galho” na lateral e foi bem.

Na última quarta-feira, quando o Taubaté empatou por 1 a 1 com o Oeste da cidade de Itápolis, André agradou os jornalistas que acompanharam a partida. Agora, o atleta espera estar entre os 11 titulares na próxima partida do time, domingo, às 16 horas, contra o Mirassol, no Vale do Paraíba.