Marília 3 x 0 Sertãozinho - Goleirão deu uma força!

Marília, SP, 25 (AFI) – Com gols no segundo tempo e contando com a ajuda do goleiro André Luiz, o Marília venceu o Sertãozinho por 3 a 0, nesta noite de quinta-feira, no estádio Bento de Abreu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o time dirigido pelo técnico Roberto Cavalo chega aos seis pontos e reage depois da derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá. Já o Sertãozinho permanece com zero.
O Jogo
Apesar só ter perdido no Campeonato Paulista, o Sertãozinho deu muito trabalho ao Marília, que não conseguiu repetir a mesma atuação da vitória por 3 a 0 sobre o Santo André. Marcando forte e jogando nos contra-ataques, o Touro dos Canaviais criou as melhores chances.

As oportunidades, porém, não foram suficientes para o time sair em vantagem no placar. Já os donos da casa, com dificuldade de passarem pela marcação adversária, praticamente não assustaram o goleiro André Luiz.

Na volta do intervalo, o Marília conseguiu melhorar um pouco seu rendimento. O crescimento, aliás, foi suficiente para a equipe conseguir abrir o placar no Bento de Abreu. O zagueiro Dedimar cobrou falta e contou com a colaboração do goleiro rival para fazer 1 a 0.

Com o resultado a seu favor, o Marília passou a trabalhar melhor a bola e a esperar o Sertãozinho. Aos 32, contudo, o time chegou ao segundo. André Luiz não segurou um chute e soltou nos pés de Fabiano Gadelha, que apenas completou.

Abatido e em busca da reação, o Sertãozinho se abriu e acabou sofrendo mais. Aos 39, apostando na velocidade, Fabiano Gadelha recebeu de Basílio na entrada da área e bateu forte, acertando o canto direito da meta.

Próximos jogos
O Marília volta a campo no próximo domingo para o clássico contra o Noroeste, às 17h, novamente no Bento de Abreu. O Sertãozinho recebe o Paulista, no mesmo dia e horário, no Frederico Dalmazo.

Ficha Técnica

Marília 3 x 0 Sertãozinho

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá
Cartões amarelos: Bruno Ribeiro e Fabiano Gadelha (Marília); Edson Mendes e Emerson (Sertãozinho)
Gols: Dedimar 24’/2T e Fabiano Gadelha 32’/2T e 39’/2T

Marília
Júlio César; Bruno Ribeiro, Dedimar, Rogério e Dykson; Fernando (Wellington Silva), Fábio Recife, Diogo (João Vitor) e Fabiano Gadelha; Basílio e Wellington Amorim (Juninho).
Técnico: Roberto Cavalo

Sertãozinho
André Luiz; Edson Mendes, Erivélton, Paulo Turra (Cris) e Jaílson; Émerson, Ceará, Leandro Moreno e Paulo Santos (Messias); Alexandre (Marlon) e Márcio Mixirica.
Técnico: Nenê Belarmino