Times da Série A-1 devem demitir seus técnicos nesta sexta

Campinas, SP, 25 (AFI) – Essa sexta-feira promete ser nebulosa para dois técnicos no Campeonato Paulista. Com o péssimo início de competição dos novatos Barueri e Sertãozinho, os treinadores das duas equipes devem ser os primeiros a ganhar “mala” na divisão de elite do Estado. Marcelo Villar e Nenê Belarmino não vêm agradando as respectivas diretorias e, de acordo com informações, devem ser demitidos nas próximas horas.Apesar da boa campanha realizada em 2006, quando conquistou o acesso no Brasileiro da Série C com o Barueri, Marcelo Villar, não obteve tanto sucesso na temporada atual. Em três jogos a equipe perdeu três: 2 x 1 para o Santos, 1 x 0 para o Paulista e 2 a 1 para o Guarantinguetá. Neste domingo, a equipe enfrenta o Palmeiras, no Parque Antárctica. Para a vaga de Villar já cogita-se a volta de Sérgio Soares, que também comandou o time na Série C de 2006.

Já o Sertãozinho vive uma situação parecida. Debutante na Série A-1, o Touro dos Canaviais perdeu seus três primeiros jogos – São Paulo (3 x 1), Santos (4 x 1) e Marília (3 x 0). Após três derrotas com placares elásticos, Nenê Belarmino não deve ser mantido. O nome para seu substituto, entretanto, ainda é um mistério. O time jogará no próximo domingo contra o Paulista, em casa.

As duas equipes ainda não sabem o que é pontuar no Paulistão. Com isso, figuram a zona de rebaixamento e se tornaram grandes candidatas ao rebaixamento.