Guará mantém pés no chão para enfrentar líder

Guaratinguetá, SP, 26 (AFI) – A vitória sobre o Barueri por 2 a 0, fora de casa, deu mais tranqüilidade ao elenco do Guarantinguetá para o jogo contra o Santos neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Apesar de satisfeito com a atuação de sua equipe no jogo passado, o técnico Carlos Rabelo decidiu manter os “pés no chão” para o duelo contra o líder da competição.”Será um jogo muito difícil. Conseguimos um bom resultado contra o Barueri, mas agora um empate contra o Santos já está de bom tamanho”, declarou o treinador, sem, é claro, deixar de sonhar com uma vitória.

Como diz o velho ditado, “em time que está ganhando não se mexe”, Rabelo decidiu não fazer mudanças na equipe que jogou quarta-feira passada. Os esquema 3-5-2 foi mantido. Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci continuam formando o trio de zaga, enquanto os alas Geovane e Galego terão mais liberdade para atacar.No gol, o titularidade continua com Marcelo. O meio terá os volantes Magal e Alê, além do meia-armador Nenê. O ataque contará novamente com a dupla Sandro Goiano e Alexandre Pedalada. O delegação embarca para Santos neste sábado.

O provável time do Guará é Marcelo; Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci; Geovane, Magal, Ale, Nenê e Galego; Sandro Goiano e Alexandre Pedalada.