Sertãozinho x Paulista – Futuro de técnico em jogo

Sertãozinho, SP, 26 (AFI) – A partida entre Sertãozinho e Paulista neste domingo, às 17h, no estádio Frederico Dalmazo, vale muito mais que três pontos. A partida vale o cargo do técnico Nenê Belarmino. O presidente Antônio Aparecido Savenagno garantiu o treinador somente até este jogo.

“Para esse final de semana o Nenê está mantido, depois eu não sei”. Recém promovido para a Série A-1, o Sertãozinho é o lanterna do Campeonato Paulista, sem nenhum ponto somado. O Touro dos Canaviais perdeu seus três jogos na competição.

Na 11º, o Paulista soma quatro pontos na competição e ainda não venceu fora de casa.

Sertãozinho
Ameaçado, Belarmino deve promover várias mudanças na equipe. O treinador, porém, não quis adiantar quais serão elas. O goleiro André Luís que falhou na derrota para o Marília por 3 a 0.

O lateral Ricardo Lopes deve retornar na vaga de Edson Mendes. O meia Alexandre, lesionado, pode ser substituído por Fábia Souza. Nenê Belarmino estuda também tirar Leandro Moreno e colocar Marlon, que formaria o ataque com Márcio Mixirica.

Paulista
O time viajou já na sexta-feira para Sertãozinho. O técnico Vagner Mancini tem todos os jogadores a disposição e mais uma vez não revelou a escalação da equipe.

As dúvidas são as mesmas, Gláucio ou Fernando Diniz no meio e Victor Santana ou Marcos Denner no ataque. Os jogadores do Galo acreditam que este jogo será muito difícil e mais complicado.“O jogo será muito complicado lá. Não podemos ficar atrás e mudar a nossa maneira de jogar. Temos que manter a nossa postura, pois o time deles também necessita da vitória”, disse Marcelo Oliveira

RádioSertãozinho x Paulista
A Rádio Cidade de Jundiaí, mais uma vez, dará show de transmissão

Ficha Técnica

Local: Frederico Dalmazio, em Sertãozinho-SP
Data: 28/01/2006
Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Cesar Coronado Coelho

Técnico: Nenê Belarmino Sertãozinho
André Luiz (André Zandoná); Ricardo Lopes, Erivélton, Paulo Turra e Jaílson; Émerson, Ceará, Leandro Moreno (Marlon) e Paulo Santos ; Alexandre (Fabiano Souza) e Márcio Mixirica.

Paulista
Victor, Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal, Réver, Marcelo Oliveira, Diogo e Gláucio, Gilsinho e Victor Santana.
Técnico: Vagner Mancini